Prefeitura lança site de hospedagem domiciliar para Rio+20

28/05/2012 13:44

Segundo G1.com, "

Prefeitura lança site de hospedagem domiciliar para Rio+20

Segundo Riotur, site vai ficar disponível para outros grandes eventos.
Internauta pode oferecer casa ou buscar vagas.

 

De olho na Rio+20, Conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre o desenvolvimento sustentável, e também nos próximos eventos de grande público que o município vai receber, a prefeitura do Rio lançou, nesta sexta-feira (18), o site www.hospedario.com.br, que reúne opções de hospedagem domiciliar na cidade.

O internauta pode tanto oferecer sua casa para receber os turistas quanto buscar vagas de hospedagem domiciliar já cadastradas no sistema. Segundo a Riotur, o site continuará funcionando depois da Rio +20.

 

Anfitrião
O responsável pela casa que se enquadre nas condições mínimas deverá escolher a empresa de hospedagem domiciliar a qual deseja se vincular: Cama e Café ou B&B Brasil.

As redes cuidarão da parte de documentação e avaliação do imóvel e a Riotur irá validar a aprovação. O site esclarece todas as regras básicas na Cartilha do Anfitrião.

Visitantes
Já quem busca uma casa para se hospedar encontra informações também em inglês e espanhol na área destinada aos visitantes da cidade, onde estão listadas as opções de hospedagem.

Além das opções de hospedagem domiciliar, o site também lista as redes de aluguel de casas e apartamentos por temporada."

 

Fonte: https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/05/prefeitura-lanca-site-de-hospedagem-domiciliar-para-rio20.html

#outer-wrapper { margin: 0 auto; border: 0; width: 750px; text-align: left; background: url(https://i55.photobucket.com/albums/g138/robertojd/corpo.jpg); font: normal normal 100% tahoma, 'Trebuchet MS', lucida, helvetica, sans-serif; }