House in Rio

06/05/2012 14:18

Esclarecimentos e dúvidas sobre o House in Rio segundo o site oficial (https://www.houseinrioplus20.com.br),

"Quem é a House in Rio?

Um empresa que pensou em como hospedar os participantes da Rio+20, que não encontram hotéis, e ao mesmo tempo proporcionar aos cariocas uma maneira de contribuir com o sucesso da conferência alugando seus apartamentos para delegações e membros da sociedade civil.

 

Como me hospedar durante a Conferência Rio+20?

Através do site www.houseinrioplus20.com.br você pode escolher um apartamento para se hospedar durante a conferência Rio+20.
Nos anúncios você encontrará a descrição completa dos imóveis, contendo fotos, a localização no Google Maps e o contato do proprietário ou administrador, para que possa contactá-lo diretamente.

 

Como anunciar um imóvel no site www.houseinrioplus20.com.br ?

Se você já possui um apartamento por temporada ou pretende disponibilizar o próprio apartamento para alugar durante o período da Conferência, basta clicar no botão ‘Cadastre seu imóvel' localizado no menu superior e em seguida preencher o formulário com os dados para contato do proprietário, endereço, preço e descrição do imóvel.

 

Como ocorre o processo de locação?

Após selecionar um imóvel, o hóspede deve enviar um e-mail ou telefonar para o proprietário para negociar os termos da locação.
A House in Rio não participa e não interfere na negociação entre locador e locatário.

 

Existe algum custo para anunciar o imóvel?

Muitos custam a acreditar, mas não existe custo algum para os proprietários e administradores de imóveis anunciarem neste sitewww.houseinrioplus20.com.br.

 

A empresa House in Rio pensou em mais alguma coisa?

Pensou sim, pensou que todos os imóveis devem ser locados com segurança e tranquilidade, e para que isto ocorra nos colocamos a disposição para sanar dúvidas dos hóspedes sobre os anúncios e fazer o contato com os proprietários ou administradores caso nos seja solicitado.
Também auxiliamos os proprietários a fazer um anúncio do seu apartamento de forma transparente e eficiente."

 

 

Fonte: https://www.houseinrioplus20.com.br/pt/sobre-house-in-rio-plus-20

#outer-wrapper { margin: 0 auto; border: 0; width: 750px; text-align: left; background: url(https://i55.photobucket.com/albums/g138/robertojd/corpo.jpg); font: normal normal 100% tahoma, 'Trebuchet MS', lucida, helvetica, sans-serif; }