Sou mais Rio, sou mais 20.

15/05/2012 10:53

 

Sou mais Rio, sou mais 20.

 

 

Sou mais um Rio de Janeiro que eduque e colha os resultados do trabalho que seu povo, tão trabalhador, já tenta diariamente ganhar seu pão de cada dia.

Sou mais um Rio que mostre sua cara, que não esconda a felicidade de poder cuidar do que tem de mais precioso: as pessoas, e o meio em que vivemos.

Sou mais um Rio que incentive, que ouse em fazer diferente, para que nossos melhores dias ainda estejam por vir.

Sou mais felicidade, mais igualdade, mais instrução e comunicação. Sou mais reciclagem. Aproveitar o que já existe para o consumo inteligente. Pra que desperdiçar quando o que precisamos já está bem na nossa frente?

Sou mais atitude. Mais energia. Uma natureza viva que depende unicamente de si para sobreviver, merece nosso respeito, nossa utilização consciente. Para que tudo o que necessitamos dela continue a ser renovado, e aproveitado por gerações futuras.

Sou tudo isso, mas apenas uma pequena parte. Juntos, formamos a força necessária para mudar a corrente. Venha conosco fazer diferente. Sou mais Rio, sou mais mundo. Um mundo melhor!

 

Por: Lucas Parreira

#outer-wrapper { margin: 0 auto; border: 0; width: 750px; text-align: left; background: url(https://i55.photobucket.com/albums/g138/robertojd/corpo.jpg); font: normal normal 100% tahoma, 'Trebuchet MS', lucida, helvetica, sans-serif; }